sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Circo sem pão!


O novo governo iniciou seus primeiros dias com toda a pompa, fazendo ressurgir o estilo Paraguaçu de ser; chegada à prefeitura acompanhado de banda de música, hasteamento de bandeiras, fogos, enfim, uma entrada triunfante, tudo  anunciando a grande epopeia: Odorico, voltou!!
Justificando a máxima do circo, para atender às vaidades da corte, espetáculos pirotécnicos e shows todos os dias, satisfazendo os desejos do rei, contraria-se a lei de licitação e queima dinheiro publico.
Agora, para o trabalhador, não existe solução pensada, planejada ou articulada. Simplesmente fechou-se o Café do Trabalhador e nos primeiros dias do ano de 2013 mais de 1.000 trabalhadores por dia deixaram de tomar o café. Contrariando à máxima do Pão e Circo tão esperada, Alair inovou: Hoje é circo sem pão!


6 comentários:

  1. assim como e "revolucionou" a educação de Cabo Frio com escolas com telhado de amianto, agora ele revoluciona mas uma vez,agora com o governo pão e circo sem pão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sera diferente marquinho, fez varias escolas necessarias,para alair eleger seu filho tera que trabalha,melhor , ele tera que agradar os mais de 40 mil votos, mais de 5mil e os mais de 29 mil eleitores que preferiram nao votar.não voto em cabo-frio. mas meus amigos que tem filhos nas escolar o voto é de marquinho mendes.

      Excluir
  2. Agora é a nova hora e a nova vez de Alair ! É como no futebol, ganha quem faz gol. Infelizmente faltaram, isso mesmo faltaram muitas coisas em sua campanha. Talvez mais empolgação. Via-se pelas ruas ! E agora fica quase impossível detê-los, pois tem domínio total sobre os que se achavam prefeitáveis e foram caminhar com ele e do lado de cá foi criado um imenso "vale" que tende a se aumentar. Em relação ao pão. com certeza ele pagará um lanche no Mc Donald´s é assim que ele faz. Dá mais do que o povo pensa que vai ganhar. Político bom é aquele que rouba e faz. Que distribui vantagens ao povo sendo elas migalhas ou não. Obs. Vale é um lugar para refletir. tomar força etc ...

    ResponderExcluir
  3. É importante que a informação venha completa, o café do trabalhador não foi suspenso por mera arbitrariedade do "rei" , mas sim para uma nova licitação. Devemos ser ponderáveis, o atual governo está em fase de transição, são 05 dias de governo e nada mais justo equilibrar os ânimos e aguardar o melhor p/ Cabo Frio. A oposição, sob o meu ponto de vista, deve ter por finalidade o bem de Cabo Frio e não fazer especulações levianas com informações pela metade. Caso contrário, seria, então, uma oposição ao próprio Alair e não ao governo, como deve ser.

    ResponderExcluir
  4. ele disse que sabia fazer, foi prefeito varias vezes, outubro pra janeiro,2013 deu tempo de organizar, e so manter o que atende a população o dinheiro dos impostos é para ser usado com benfeitoras e não perseguição.

    ResponderExcluir
  5. alair, prometeu muito para seus cabos-eleitorais, o ser humano na verdade precisa de verbas para seu sustento, estamos vendo nas redes socias , secretario apareceu lista com duzentos,nomes para serem colocados trabalhar, ou so apareceu na boca do caixa receber, não sera diferente do que saiu.

    ResponderExcluir