terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tamoios terá agência dos Correios


Vereadores, deputado Janio, senador Lindbergh e representantes dos Correios comemoram a agência em Tamoios
      Rua M, Lote 2, Chácara Gargoá, Unamar – este é o endereço da agência dos Correios em Tamoios. Depois de muitos anos de reivindicação, os moradores do segundo distrito de Cabo Frio receberam a novidade na noite de ontem, 28 de janeiro, em reunião com o deputado estadual Janio Mendes (PDT), o senador Lindbergh Farias (PT), vereadores municipais, representantes dos Correios e moradores da localidade. A unidade será aberta em caráter provisório para atender à população e a partir de maio deverá estar completamente esquipada com o padrão Correios.
Para o deputado estadual Janio Mendes esta é uma grande vitória para os moradores de Tamoios, que durante muitos anos sofrem com a falta de entrega de correspondências.
Deputado Janio Mendes e senador Lindbergh Farias
- A agência dos Correios com a entrega organizada de correspondências garantirá cidadania aos moradores. Após a eleição municipal, quando tive uma grande aceitação em Tamoios, aumentou a minha responsabilidade para trabalhar em prol desta comunidade. Seremos incansáveis na busca de melhorias para Tamoios. É por isso que também fiquei muito feliz com a notícia do início do processo licitatório que permitirá o asfaltamento da Estrada da Integração, ligando o Jardim Esperança a Tamoios – lembrou o deputado.
No final do encontro, os vereadores agendaram uma audiência pública para o dia 18 de fevereiro, segunda-feira, no salão de eventos Lindos Sonhos, a partir das 19h, para começar a discutir com a população os nomes das ruas dos bairros de Tamoios.
Moradores participaram do encontro

Bruno Barbosa, dos Correios, Lorram, vereador buziano, Fred, vereador cabofriense, e Janio



Nenhum comentário:

Postar um comentário