quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Janio participa de posse do Consórcio Lagos São João

Deputado estadual Janio Medes desejou boa sorte aos novos gestores e colocou o mandato à disposição

Luis Firmino, subsecretario de Ambiente e Janio
      O deputado estadual Janio Mendes (PDT) prestigiou na manhã de quarta-feira (06/02) a eleição e posse do novo presidente do Consórcio Intermunicipal Ambiental Lagos São João (CIALSJ), que será comandado pelo prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho (PT), no biênio 2013/2015. A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, e contou com a presença de 11 dos 12 prefeitos que compõem o consórcio. A prefeita de Iguaba Grande, Graziela Magalhães, é a vice-presidente do CIALSJ e, por consenso, foi definido que o prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, Andinho, e o prefeito de Armação dos Búzios, André Granado, será respectivamente presidente e vice para o biênio 2015/2017.
O deputado Janio parabenizou o prefeito aldeense, desejou bom trabalho a Chumbinho e, mais uma vez, colocou o mandato à disposição dos municípios da Região dos Lagos.
- O prefeito Chumbinho terá um grande desafio nos próximos dois anos, que será de cuidar do meio ambiente da nossa região. Desejo muito sucesso e coloco-me à disposição para contribuir no que for preciso – falou o deputado.
Em seu discurso de posse, o prefeito Chumbinho falou sobre os desafios que terá à frente do Consórcio e que acredita que na união entre os prefeitos.   
- Vamos trabalhar para que mais benefícios venham para nossas cidades – afirmou ele.
A cerimônia contou com a presença do secretário estadual de Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, o presidente do Fiperj, José Bonifácio, o subsecretário do Ambiente, Luis Firmino, vereadores e secretários municipais. 


Deputado Janio Mendes e o vice-prefeito de São Pedro, Iédio Rosa
Secretário de Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, Firmino e Janio

 Fotos: Ascom PMSPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário