terça-feira, 26 de março de 2013

Jardim Esperança sofre com esgoto a céu aberto


Jardim Esperança pede socorro ao deputado Jânio Mendes

 Atendendo solicitação de moradores da Rua José Barbosa Guimarães, no bairro Jardim Esperança, o deputado estadual Jânio Mendes visitou o bairro na manhã desta terça-feira (26).

 Conforme explicações dos moradores, há três meses convivem com fortes odores provenientes do vazamento de esgoto que atinge inclusive as casas.
 O resultado e a propagação de doenças, o incômodo e o mau cheiro de fezes, além de bichos que contaminam toda a rua e os quintais das residências.

EM SEGUIDA JÂNIO VAI AO RIO PARA MAIS UM COMPROMISSO NA ALERJ

Enquanto se dirigia para o Rio de Janeiro para mais uma agenda na Alerj, o deputado Jânio Mendes recebeu a notícia da morte de um adolescente de 14 anos, filho de um amigo do bairro do Jacaré. O jovem foi mais uma vítima da epidemia de dengue que atinge a Região dos Lagos, principalmente, Búzios, Cabo Frio e Rio das Ostras. O caso do menino foi registrado como dengue hemorrágica.

- Lamentavelmente a situação em Cabo Frio está crítica. Tenho ido diariamente ao Hospital Santa Isabel e observado a emergência lotada. O mesmo pode ser visto nas UPAs e demais postos de emergências – comentou Jânio Mendes.

AO FINAL DA TARDE JÂNIO RECEBE A TRISTE NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO PAI DELE
O deputado retornou para Cabo Frio logo ao tomar conhecimento do falecimento do seu pai que estava internado no hospital Santa Isabel em Cabo Frio. O corpo está sendo velado na capela mortuária no bairro do Portinho e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira às 10 horas da manhã, no cemitério Santa Isabel.

Um comentário:

  1. meu querirido deputado nos da reserva do poro e do jardim pero e tangara esses bairros estao tudo largado com a limpesa pubrica ate rato esta dano nais casa nois procuramos o subi prefeito que e silvam ate quando vai ficar essa porca vergonha com esse prefeito ele esta matando os abacaxi aos poucos o marquinho pranto os abacaxi todo todo mundo colia os abacaxi do marquinho mende niguem recramava o alair entrou e esata matando os abacaxi todim mai quatro anos passa rapido

    ResponderExcluir