sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jânio visita São Jacinto e vistoria obras da Estrada da Integração


A história de Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro D’Aldeia e Búzios, é recheada de muito trabalho, dificuldades e enorme simpatia do povo da região.

A execução das obras da Estrada da Integração iniciada nesta terça-feira (02), promete uma aproximação maior entre os bairros do segundo Distrito com Jardim Esperança e o centro de Cabo Frio.

Na manhã deste sábado (05) o deputado Estadual Jânio Mendes (PDT) percorreu os doze quilômetros da principal estrada que liga o centro da cidade a Tamoios. Esteve no bairro de São Jacinto e conversou com amigos moradores da localidade.

- A estrada da integração é a realização que acalanta o sonho de gerações presentes e fala a gerações futuras. Como por exemplo, a de Klatéia, uma flor gerada no ventre de uma jovem mãe – comentou Jânio abraçando a futura mamãe.

A recepção calorosa dos moradores não é apenas um agradecimento pela luta do parlamentar para viabilizar junto ao Governo do Estado a pavimentação da Estrada da Integração.

- A alegria faz parte do perfil social destas pessoas. Elas sempre trabalharam para o progresso de toda a região. Muito bom comungar deste momento – disse Jânio Mendes. 

Um comentário:

  1. JANIO SERA QUE NO INICIO DESSAS OBRAS.OS MORADORES DA REGIAO VAI SER CONTEMPLADAS COM ALGUM TIPO DE EMPREGO.

    ResponderExcluir