quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereador de Búzios vai a Alerj pedir socorro para o Rio Una e Praia Gorda


O gabinete do deputado Jânio Mendes na Alerj é um dos mais requisitados pelos políticos da Região dos Lagos. Sempre presente e atuante, o deputado faz questão de nunca faltar as sessões e atender a todos que o procuram. Jânio participa de todas as reuniões nas Comissões as quais integra, atende lideranças políticas de todo o Estado do Rio e ainda conta com um gabinete móvel que percorre as cidades fluminenses. 

Nesta quarta-feira (17), o deputado recebeu a visita do Presidente da Câmara de Búzios – Leandro Pereira (PMDB).

- Estamos aqui porque sabemos o quanto nosso deputado Jânio se preocupa e debate os assuntos de interesse da nossa região. Trago minha preocupação sobre a questão da poluição do Rio Uma e que atinge também nossa Praia Gorda – comentou Leandro Pereira.

O deputado Jânio Mendes, membro da Comissão de Saneamento da Alerj, se comprometeu em encaminhar a pauta do vereador buziano para a presidente da Comissão – a deputada Aspásia Camargo. 

- Não temos bandeiras partidárias para assuntos tão relevantes como este apresentado pelo companheiro Leandro. Estamos aqui cumprindo um mandato de deputado e entendemos que o nosso compromisso é com todos os municípios do Estado. Em particular pelos da Região dos Lagos, sem distinção de partidos ou movimentos sociais – enfatizou Jânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário