quinta-feira, 25 de abril de 2013

VIA LAGOS EM OBRAS PARA INSTALAÇÃO DE MURETA DIVISÓRIA



Trecho de 26 quilômetros com obras de alargamento garante maior segurança no trânsito

As obras para instalação das muretas divisórias da Via Lagos – principal acesso que liga a Região dos Lagos ao Rio de Janeiro – estão sendo executadas. Trecho de vinte e seis quilômetros está recebendo uma preparação para ampliação da largura da rodovia, o que proporcionará maior segurança para quem transita entre a capital, a Região dos Lagos e também, para o Norte Fluminense.

Na manhã desta quarta-feira o deputado Jânio Mendes – responsável pela campanha para instalação da mureta divisória em toda extensão da auto-pista – inspecionou as obras e comentou sobre as vistorias que faz quase que diariamente no local.

- Temos acompanhado de perto. Sempre me preocupei com o índice de acidentes nesta rodovia e não posso me furtar dessa responsabilidade. Iniciamos a campanha e vamos continuar cobrando até a conclusão das obras – disse Jânio.

Dos 26 quilômetros com necessidade de alargamento, cinco já foram concluídos. A previsão de conclusão da obra é para o mês de novembro – antes do início da próxima temporada de férias.


                                                     Ascom Deputado Estadual Jânio Mendes (PDT)





Nenhum comentário:

Postar um comentário