quinta-feira, 9 de maio de 2013

MORADORES DA RASA RECLAMAM RISCO DE ACIDENTES NA RODOVIA QUE CORTA O BAIRRO


 Ascom Deputado Estadual Jânio Mendes – 09/05/2013 
 
Principal acesso do Rio para o centro de Búzios tem alto índice de acidente de trânsito

O gabinete móvel do deputado estadual Jânio Mendes esteve na manhã desta quinta-feira (09) na Rasa – um dos bairros mais populosos do município de Búzios.
Estacionado à margem da RJ 106, ao lado da igreja católica do bairro, a equipe de assessores do gabinete móvel prestou atendimentos aos moradores da Rasa. Tiveram a oportunidade de presenciar alguns dos motivos que levaram cada um dos visitantes a prestarem seus depoimentos.

- Precisamos que as autoridades prestem mais atenção no intenso trânsito que corta o nosso bairro. Eu mesmo perdi uma filha de doze anos, atropelada bem aqui perto. Deveriam instalar pardais eletrônicos – comentou Breno enquanto três crianças uniformizadas atravessavam a pista correndo.

Outras pessoas procuraram a ouvidoria do deputado para reclamar a falta de médico no posto de saúde do bairro. Uma senhora chegou a dizer que faltam, inclusive, materiais de procedimentos na unidade de saúde da localidade.

Carlos, dono de um salão de beleza bem próximo à curva do campo de futebol pediu empenho ao deputado para que o parlamentar pleiteie junto ao governo do estado, o asfaltamento da antiga estrada que liga o bairro a Cabo Frio – passando pela Baia Formosa.








Um comentário:

  1. fatima regina fernandes marques10 de maio de 2013 às 09:17

    Esse cara tem que ser PREFEITO DE CABO FRIOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir