terça-feira, 25 de junho de 2013

DELEGACIA LEGAL DE CABO FRIO EM PLENO FUNCIONAMENTO

Aprovada Indicação de Jânio Mendes para instalação de Delegacia Legal em Tamoios 

A Delegacia Legal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, depois da demolição do antigo prédio, em 2011, entrou em funcionamento nesta sexta-feira (21/06).

A obra da 126ª Delegacia Legal, custeada pelo governo do estado, teve um investimento de cerca de R$ 5 milhões.
Segundo o coordenador do programa Delegacia Legal, César Campos, a nova unidade é considerada de grande porte e está dotada de computadores conectados à Central de Dados do Programa Delegacia Legal, impressoras, roteadores, scanner e câmeras.

O deputado estadual Jânio Mendes (PDT), autor da indicação para construção da delegacia, falou da importância da conclusão da obra e acredita que toda a região ganha com a implantação da Delegacia da Mulher no terceiro andar do novo prédio.
- Uma obra importantíssima para Cabo Frio e para todas as cidades da nossa Região dos Lagos, as quais poderão contar com um espaço só destinado à Delegacia da Mulher – disse Jânio Mendes.

No lugar das tradicionais vigas de concreto armado, a nova delegacia segue uma tendência moderna da construção civil, com o uso de estruturas metálicas e laje com lâminas de aço. A unidade policial possui três andares, construídos em uma área de 885 m².

Tamoios também vai contar com uma Delegacia Legal

O deputado Jânio Mendes anunciou nesta segunda-feira (24) que o segundo distrito de Cabo Frio em breve contará com uma unidade da Delegacia Legal. A indicação número 096/2011 feita por Jânio, recebeu sinal verde do Coordenador do Programa Delegacia Legal, Cesar Campos.

- É a nossa luta. O coordenador Cesar Campos entende a necessidade e a relevância da nossa indicação e, tenho certeza, dentro em breve estaremos anunciando o início das obras – complementou o deputado Jânio Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário