sábado, 29 de junho de 2013

JÂNIO PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ COM VEREADOR FRED

Vereador presta contas de seis meses de mandato no Jardim Esperança  
  

O deputado estadual Jânio Mendes participou de encontro realizado pelo vereador Fred (PDT), na manhã deste sábado (29/06), no Jardim Esperança em Cabo Frio.
O encontro reuniu cerca de duzentas pessoas. Dentre elas, amigos correligionários, equipes de trabalho e pastores evangélicos da região.
Na prestação de contas, Fred falou das inúmeras indicações já apresentadas por ele e que estão no aguardo da efetiva execução.

- Entendo que a participação de cada um dos presentes, seja de suma importância para que eu possa cobrar do executivo as melhorias para o nosso bairro – disse Fred.

A parceria com o deputado Jânio Mendes nasceu na campanha política de 2012, quando Fred se elegeu vereador para cumprir o primeiro mandato.

- Estamos aqui prestigiando não apenas o nosso vereador Fred, mas também prestando contas do nosso mandato de deputado estadual e, agradecendo a brilhante votação que tive aqui – comentou Jânio Mendes.

Destaque também para as reivindicações da população do bairro no que diz respeito à segurança pública. Jânio destacou a importância da Delegacia Legal e da Delegacia da Mulher, além da construção de um novo Batalhão de Polícia para a Região dos Lagos, mas defende que o poder executivo local seja mais contundente nas ações sociais.


- Nossa luta por trazer os benefícios do estado para Cabo Frio e toda a Região, deve ser complementada pela prefeitura. Precisamos garantir melhores condições para nossos jovens poderem estudar e trabalhar – finalizou Jânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário