segunda-feira, 8 de julho de 2013

COAGIDO POR SECRETÁRIO MUNICIPAL EMPRESÁRIO ROMPE CONTRATO DE PUBLICIDADE

Jânio Mendes vai à justiça contra empresário que se diz coagido por membro do primeiro escalão de Cabo Frio

O deputado estadual Jânio Mendes (PDT), que faz prestação de contas do mandato parlamentar, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (08/07) por um comunicado com requintes de arbitrariedade e de perseguição política. A empresa que opera o painel de mídia in led – localizada próxima à garagem da Viação 1001 - informou à assessoria do deputado que, após coação de um determinado secretário municipal, não resta outra opção a não ser o rompimento unilateral do contrato firmado para a exibição das peças informativas.

O contrato firmado obedece à legislação vigente e a empresa escolhida já atua no município veiculando mídias de vereadores da base governista, e de deputado federal ligado ao grupo político do prefeito.

Jânio, após receber a informação, caracterizou o ato como arbitrário e que lembra o período da ditadura. Segundo ele, vai entrar com ação no judiciário para impedir que outras pessoas sejam prejudicadas.

.- Estou acionando a justiça para fazer valer o meu direito e o direito do empresariado cabo-friense, de poder empreender livremente dentro dos limites da lei – disse o deputado.

O parlamentar que mais se preocupa com a região dos lagos, entende que tudo isso não passa de um incômodo que está causando ao prefeito.

- É nosso trabalho incomodando. Tristemente, reafirmo o dito popular de que "o hábito do cachimbo faz a boca torta". Assim, se por ventura me calar diante deste absurdo, muito mais pessoas serão vitimas desta ditadura que se pretende instalar na cidade – finalizou Jânio Mendes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário