sexta-feira, 26 de julho de 2013

JMJ ENCERRA COM MISSA CELEBRADA PELO PAPA FRANCISCO EM COPACABANA NESTE DOMINGO


Jânio Mendes participa com a família e os jovens da Região dos Lagos de todas as programações da visita do Papa ao Rio de Janeiro

A agenda do deputado estadual Jânio Mendes para este final de semana  é dedicada à programação da visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (26/07) Jânio participa às dezoito horas da Via Sacra, com a presença do chefe da Igreja Católica Apostólica Romana, em Copacabana.
Para o sábado (27) está previsto encontro do Papa Francisco com a sociedade civil no Teatro Municipal às onze e meia da manhã.  No final da tarde, às dezenove horas e trinta minutos, o Pontífice participa de uma Vigília com os jovens que representam  as 175 Nações integrantes desta JMJ – Jornada Mundial da Juventude, também na praia de Copacabana.
No domingo (28), encerrando a JMJ, o deputado Jânio Mendes participa da Missa celebrada pelo Papa Francisco às 10:00 horas no palco montado na Praia de Copacabana.
Depois de intensa agenda nestes sete dias em que permaneceu no Brasil, o Papa Francisco discursa às dezenove horas na Base Aérea do Galeão, onde embarcará para o retorno a Roma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário