terça-feira, 13 de agosto de 2013

AMBULÂNCIA COM UTI PARA BÚZIOS E ARRAIAL DO CABO

Jânio Mendes vai ao Secretário de Saúde do estado e pede ambulâncias UTI para Búzios e Arraial do Cabo


Na agenda do deputado estadual Jânio Mendes para esta terça-feira (13/08), demandas da Região dos Lagos apresentadas no Gabinete Móvel, e também nas diversas reuniões realizadas pelo parlamentar nos últimos seis meses.

Na parte da manhã, Jânio tem encontro marcado com empreendedores para debater as perspectivas e avanços do Condomínio Logístico da Região dos Lagos. Em seguida, o deputado tem audiência com o Secretário de Obras do Estado - Hudson Braga, na companhia do Prefeito de São Pedro D’Aldeia - Cláudio Chumbinho. Na oportunidade, Jânio e Chumbinho, pretendem encaminhar projeto de obras públicas que beneficia os aldeienses.

- Não podemos ficar esperando a boa vontade de algumas autoridades. As demandas são grandes e a nossa população precisa da atuação imediata – disse Jânio Mendes.

Outro encontro importante do deputado Jânio para esta terça é com o Secretário de Saúde do Estado – Sérgio Côrtes. Na oportunidade, Jânio pede o atendimento de emendas parlamentares de autoria dele, que contemplam os Municípios de Búzios e Arraial do Cabo com ambulâncias UTI.

- Apresentamos estas emendas parlamentares por percebermos a necessidade de se operacionalizar o encaminhamento de pacientes ao Hospital Santa Isabel e à Clínica São Miguel em Cabo Frio – ambos conveniados ao SUS – comentou Jânio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário