quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MORADORES DE ARRAIAL DO CABO LUTAM PARA NÃO PERDEREM SUAS CASAS

Jânio Mendes busca solução junto aos moradores de Monte Alto.

Moradores de Monte Alto vivem momento de apreensão e recebem apoio do deputado estadual Jânio Mendes para resolver questões de desocupação de área no município de Arraial do Cabo.

A área considerada de preservação ambiental está localizada dentro do Parque Estadual da Costa do Sol. O parque, gerenciado pelo INEA – Instituto Estadual do Ambiente foi  criado em 2011 pelo governo do Estado, visando impedir o avanço da especulação imobiliária e a degradação da região.

- Ao longo de todo esse tempo a área vem sendo ocupada. O poder público em nenhuma esfera os orientou ou se posicionou no sentido de que não se construísse lá, e a população de veio aumentando com o passar do tempo. Precisamos encontrar uma solução – comentou Jânio Mendes.

As famílias que vivem na área há mais de quinze anos estão recorrendo ao Ministério Público para não terem as casas demolidas. De modo geral, todos os moradores querem ser integrados ao parque. Reivindicam uma demarcação e a garantia da justiça de que não serão obrigados a sair do local.

- Estou empenhado e vamos resolver a questão atuando ao lado dos moradores de Monte Alto. Temos trabalhado junto com o Ministério Público e vamos ganhar esta ação – confiante afirmou o deputado.








Um comentário:

  1. TAMOS COM VOCE JANIO DESDE JA TE AGRADEÇO POW NOS AJUDAR

    ResponderExcluir