sexta-feira, 6 de setembro de 2013

‘DITO E FEITO’ – LIMINAR IMPEDE DEMOLIÇÃO DA PISTA DE SKATE EM CABO FRIO

Deputado Jânio Mendes e o ex-prefeito Marquinhos Mendes entram na Justiça para impedir demolição de área de lazer dos jovens cabofrienses 

Por força de liminar foi impedida a demolição da pista de skate na orla da praia do Forte em Cabo Frio.

O deputado estadual Jânio Mendes, após ter declarado em programa de rádio que não aceitaria calado a “pirraça” do prefeito, impetrou pedido de liminar na justiça para impedir a destruição de um dos ambientes mais frequentados e prestigiados pelos jovens da cidade.

Na ação, os autores – Jânio Mendes e Marquinhos Mendes – alegaram violação dos princípios da legalidade, moralidade e impessoalidade.

- Por isso, até aqui, a Justiça entendeu que o embargo da demolição da pista de skate é em nome da coerência e da legalidade administrativa– disse Jânio Mendes em artigo publicado em periódico local.

O deputado defende ao longo de sua trajetória política, responsabilidade com o dinheiro público. Os governantes, devem se atualizar aos novos tempos e as "pirraças"  - que sempre alimentaram egos e plataformas políticas no passado - não cabem mais no cenário administrativo.

Trocar nomes de projetos bem sucedidos; demolir obra importante para a sociedade, refazer uma área de lazer em perfeitas condições de uso, só para satisfazer a um capricho, são atos reprováveis pela sociedade e vistos como práticas políticas ultrapassadas e maléficas aos cofres públicos.








Um comentário:

  1. ATE QUE ENFIM, PESSOAS TOMANDO PROVIDENCIAS E QUE AS OBRAS QUE NAO ESTAO FUNCIONADO O PREDIO PRONTO DA REABILITAÇAO PORTINHO O JANIO POSSA DAR PROSSEGUIMENTO EM SOLUÇAO, O ASILO NA RESERVA DO PERO, VAMOS FAZER ABAIXO ASSINADO MINISTERIO PUBLICO ENTRE NO CASO.

    ResponderExcluir