quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Janio vistoria reforma da Estação das Barcas em Niterói

Obras visam aumentar a qualidade, e a capacidade de usuários utilizando o serviço


O deputado Janio Mendes fez uma visita nesta quarta-feira (16/10), a Estação Araribóia em Niterói. A visita que foi acompanhada pelo presidente da concessionária CCR-Barcas, Márcio Roberto de Morais, teve como objetivo vistoriar a execução da reforma que está sendo feita na estação.

- Em duas semanas estaremos entregando a primeira parte desta reforma da Estação Araribóia. A nova estação vai abrigar o dobro de passageiros do atual (de 2 mil para 4 mil), em ambiente totalmente monitorado e refrigerado, além de contar com um novo e mais ágil sistema de acesso , cumprindo assim os compromissos assumidos. Logo em seguida a entrega daremos início a segunda parte do projeto, que foi dividido em etapas para garantir menos transtornos aos usuáriosinformou Márcio Roberto de Morais.

Janio percorreu as novas instalações e declarou: 

- É nosso dever enquanto parlamentar acompanhar estas obras que terão impacto direto na qualidade de vida de nossa população. Com essa vistoria temos a oportunidade de visualizar o que está sendo feito e garantir que as modificações atendam o interesse coletivo. Essa reforma na Estação Araribóia é fundamental para os moradores de Niterói que terão mais conforto e segurança.

A concessionária também informou que com o advento da derrubada da perimetral, estará aumentando sua capacidade de 11.800 passageiros/hora para 15.800, visando minimizar os impactos na rotina dos usuários.

Um comentário:

  1. Jânio é bom mostrar para certos parlamentares que ali só passou e nada fez,até por que não ia para o trabalho,por isso que Cidinha Campos usou da verdade chamando pelo nome que é merecido, chamou-lhe de vagabundo e que não gosta de trabalhar.Uma verdade imensa.

    ResponderExcluir