segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Deputado Janio Mendes entrega condecorações em solenidade no Tamoyo

A emoção e a gratidão marcaram a Solenidade de Entrega de Títulos Honoríficos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, promovida pelo deputado estadual Janio Mendes, no Tamoyo Esporte Clube. A festa foi aberta pelo deputado, que falou sobre a importância de reconhecer personalidades e entidades que no curso da história ajudaram a construir a história de Cabo Frio.

O vice-governador Luiz Fernando Pezão participou da Solenidade e recebeu uma placa de agradecimento pela entrega da Estrada da Integração. E afirmou que no primeiro trimestre do próximo ano o Governo do Estado fará uma série de investimentos na área de segurança pública na região.
Vice-governador Luiz Fernando Pezão

O deputado Janio entregou 12 condecorações que foram aprovadas pelos parlamentares na Alerj, refletindo o mérito e a importância que os escolhidos têm para a cidade e para o estado. A ambientalista Anita Mureb (in memoriam) e Maria Emília Soares Guimarães receberam o Título de Cidadão Benemérito do Estado. O Diploma Leonel de Moura Brizola foi entregue aos familiares do sindicalista Sebastião Lan assassinado em 1988. O jovem escritor Thomas Aragutti recebeu Moção de Aplausos pelo lançamento do livro “O Anjo Caído” e o Diploma Cristo Redentor de Turismo foi entregue ao Instituto Carlos Scliar e ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio. O jornalista Moacir Cabral, da Folha dos Lagos recebeu o Diploma Barbosa Lima Sobrinho.
José Bonifácio

A Medalha Tiradentes, maior condecoração do Estado do Rio de Janeiro, foi entregue a Núbia Azevedo, ao o historiador Márcio Werneck (in memoriam), ao Pr. Elevi Duarte e aos ex-prefeitos Otime Cardoso dos Santos (in memoriam) e José Bonifácio que muito emocionado agradeceu a escolha de seu nome para receber a condecoração.

- Gostaria de partilhar esta medalha com todos aqueles que fizeram parte de minha trajetória, que contribuíram para que hoje eu estivesse aqui, não fazemos nada sozinho e por isso agradeço a todos aqueles que fazem parte de minha vida. Obrigado Janio, por esta homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário