terça-feira, 10 de setembro de 2013

SÃO PEDRO D’ALDEIA RECEBE “ASFALTO NA PORTA” DO GOVERNO DO ESTADO


Dito e feito: Jânio Mendes festeja com povo aldeiense o início das obras do programa de pavimentação de ruas do governo estadual 


O Governo do Estado, por indicação do deputado estadual Jânio Mendes (PDT) e, parceria com a prefeitura de São Pedro D’Aldeia, iniciou nesta segunda-feira (09/10), mais uma etapa do programa “Asfalto na Porta”.
As ruas Eurico Coelho e José Francisco Zeca receberam massa asfáltica no início dessa tarde. Nessa fase do programa, São Pedro da Aldeia, está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em diversos bairros da cidade.
A Rua José Francisco Zeca está recebendo 107 metros de pavimentação. Já na Eurico Coelho, estão sendo aplicados 125 metros de massa asfáltica.
O Programa estadual vai beneficiar ainda a Estrada do Boqueirão (485 metros) no trecho entre o Poço Fundo e a entrada da Praia do Sudoeste.
No Porto do Carro serão pavimentados 795 metros da Estrada dos Passageiros. Em Ponta do Ambrósio mais 745 metros e na Rua Manoel Vitorino Carriço outros 235 metros. No Morro do Milagre, na Rua Antônio Vaz Araújo e na Rua Prefeito Valdir Lobo cerca 570 metros também serão pavimentados.
Moradora de São Pedro da Aldeia há cinco anos, a aposentada Maria de Lourdes Silva, comemorou a pavimentação das ruas.
- É excelente ver a chegada desta pavimentação nas nossas ruas. Isso representa um ganho na qualidade de vida para os moradores de São Pedro da Aldeia - afirmou Maria.
O deputado Jânio Mendes também não esconde a alegria de poder verificar o início das obras e afirma que a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura é fundamental para o progresso de São Pedro e de toda a Região dos Lagos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário